Em um ano de mercado, o T-cross já está fazendo história!
O primeiro SUV da VW chegou com a missão de elevar ainda mais o patamar de tecnologia dos SUVs.
De acordo com a VW do Brasil, o modelo confirma a estratégia da Nova Volkswagen, que tem a intenção de desenvolver produtos com o perfil nacional e aproximar ainda mais os clientes da marca.
O T-Cross foi baseado na Estratégia Modular MQB, que é o mais moderno conceito de produção do Grupo Volkswagen no mundo, proporcionando o que há de mais evoluído quando o assunto é design, segurança, alta performance e inovação.
Progressos como este, permitem que o T-Cross ofereça benefícios inigualáveis para o segmento das SUVs, como por exemplo o VW Connect, uma plataforma digital que conecta as informações do veículo a um aplicativo.
Sem falar da inovação através do “Manual Cognitivo”, que utiliza de seu sistema para responder prontamente ao motorista questões sobre o carro, tornando o T-Cross o primeiro carro conectado da América Latina.
Também vale destacar o design marcante do veículo. Faróis e lanternas em LED e opcionais como teto solar panorâmico dão a cara de imponência, elegância e modernidade dos novos Volks.
Com uma cor exclusiva no Bronze, o veículo possui versões em mais 7 cores, além das combinações em “dual color”, com teto em um cor e o restante em outra.
Passando por segurança e conforto, o T-Cross é considerado um carro 5 estrelas!
Com uma série de diferenciais que garantem extremo conforto e segurança ao motorista e passageiros, o carro conta com sensores dianteiros e traseiros, e o famoso Park Assist 3.0 que auxilia nas manobras de estacionamento.
Visando maior desempenho e baixo consumo, o T-Cross está disponível nas versões 200 TSI Total Flex, com potência de até 128 cv, ou 250 TSI Total Flex, que gera potência de até 150cv. Em câmbios manual e automático.
Com todos estes diferenciais, o T-Cross foi eleito como a “Compra do Ano”, o carro mais premiado nos últimos 12 meses, superando todos os seus rivais no maior comparativo da história da Revista Quatro Rodas, em 2019.